sábado, 16 de maio de 2020

Vila Galé abre hotel de Manteigas a 9 de junho

O hotel Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas, vai abrir 9 de junho. A data foi confirmada pelo administrador do grupo hoteleiro, Gonçalo Rebelo de Almeida, em entrevista à TSF. A abertura esteve inicialmente agendada para 27 de março, mas acabou adiada devido à pandemia da Covid-19.
No mesmo dia vai também abrir portas outra nova unidade do grupo, em Alter do Chão, e reabrem os hotéis de Vilamoura, Lagos, Albufeira e Douro. O regresso à atividade será feito com rigorosas regras de segurança e higiene, que passam pela disponibilização de equipamentos de proteção individual, pelo reforço das regras de limpeza e pelo distanciamento social nos hotéis.
Além de máscaras, viseiras e luvas, o Vila Galé vai introduzir «mais frequência de limpeza» nas áreas de contacto sensíveis como «elevadores, terminais de pagamento, restaurantes e bares». Nos quartos será implementada uma «quarentena de 24 horas entre um cliente e outro para permitir melhor limpeza e arejamento» e nos bares e restaurantes haverá «mais espaço entre mesas e cadeiras», assim como «refeições organizadas por horários para garantir que não há fluxos em simultâneo».
Fonte: O interior

Sem comentários:

Meteorologia Serra Estrela - Vitor Baia