quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Condições

O administrador do BlogSameiro têm como finalidade providenciar informação, actividades etc. para todos os interessados na Aldeia de Sameiro.

O administrador do BlogSameiro tenta sempre divulgar a fonte da informação e imagens utilizados nos nossos artigos, incluído sempre que possível, o link para o artigo original.
Há um esforço para ter ideias originais Sempre que os nosso textos não são originais tento sempre citar e ligar aos textos originais. Adicionalmente, se alguém nos der uma ideia ou trabalho original também iremos creditar sempre essa pessoa. Email: bloguesameiro@hotmail.com

Dos utilizadores:
Ao aceder ao BlogSameiro todos os utilizadores deverão respeitar as seguintes normas:
1 – Respeito pelos outros utilizadores
Todos os utilizadores do BlogSameiro deverão respeitar as opiniões dos outros utilizadores. Todos estão convidados a expressar as suas ideias e opiniões e o debate dos mesmos é sempre bem-vindo. No entanto, o administrador do BlogSameiro reservam-se o direito de eliminar todo e qualquer comentário que contenha linguagem ofensiva ou tenha como finalidade o ataque pessoal contra outro utilizador.

2 – Respeito pelos administradores
Todas as dúvidas, críticas negativas, chamadas de atenção ou divergência de opiniões aos textos publicados dirigidas aos administradores deverão ser apresentadas por email. Se as mesmas forem colocadas nos comentários e utilizarem linguagem ofensiva ou intencionarem o ataque pessoal, reservam o administrador o direito de eliminar os mesmos.

3 – Respeito pelo Copyright
Todos os textos do BlogSameiro estão protegidos pela licença by-nc-nd (Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License) da Creative Commons.
Esta licença protege todos os textos já publicados e todos aqueles a serem publicados doravante.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, transmissão ou utilização dos conteúdos deste site, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa do administrador do BlogSameiro relativamente ao conteúdo que se encontra protegido e devidamente identificado.

Nota: Se necessitar de alguma Informação ou pedido de alguma Fotografia publicada no BlogSameiro faça chegar através do Email: bloguesameiro@hotmail.com. Com devida Justificação as fotos serão Enviadas desprotegidas.


Licença Creative Commons
BlogSameiro  está licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Baseada em um trabalho em sameiro.blogspot.com.
Permissões além do escopo desta licença pode estar disponível em http://sameiro.blogspot.com/.

Sem comentários:

Meteorologia Serra Estrela - Vitor Baia