sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Empresa Águas Glaciar, de Manteigas, de portas fechadas - Administração da "Glaciar Indústria" desmente


A empresa das Águas Glaciar, em Manteigas, foi ontem encerrada lançando para o desemprego 36 trabalhadores, informa, em comunicado, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura e das Indústrias de Alimentação Bebidas e Tabacos de Portugal (SINTAB).

Fernando Rodrigues, coordenador do SINTAB, contou ao TB que «os funcionários ainda foram trabalhar de manhã tendo o diretor dado ordens para irem da parte da tarde», adiantando que «houve um processo de venda da empresa, tendo o mesmo patrão voltado a comprar a empresa mas apenas as paredes». O sindicalista disse que aconselharam os trabalhadores a não abandonarem a empresa porque «surgiu uma ordem do Tribunal para os bens serem retirados, dado que foram penhorados». O SINTAB ainda não conseguiu  entrar em contacto com o dono da empresa.

 Administração da "Glaciar Indústria" desmente Sindicato

A administração da "Glaciar Indústria, SA" já veio desmentir o comunicado do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura e das Indústrias de Alimentação Bebidas e Tabacos de Portugal (SINTAB) que dava conta que aquela empresa tinha sido encerrada e vendida. Em comunicado enviado ao Terras da Beira, a administração diz que "é totalmente mentiras falso o comunicado do SINTAB" que "foi emitido pelo Sr. Fernando Rodrigues" e que irá "apurar responsabilidades do autor deste comunicado".
O TB tentou obter pormenores sobre a real situação da empresa mas até agora não foi possível ter qualquer resposta.



Fonte: Terras da Beira
            Terras da Beira

Sem comentários:

Meteorologia Serra Estrela - Vitor Baia