Meteorologia Serra Estrela - Vitor Baia

  • Continuação do tempo seco - Na primeira quinzena de Agosto continua o tempo seco com muito sol e temperaturas elevadas como é normal na época de Verão. A situação de seca tende a ag...
    Há 1 semana

terça-feira, 10 de abril de 2012

Manteigas: Idoso morre queimado em lareira

Quando os bombeiros chegaram «a vítima estava carbonizada»

LareiraUm homem de 73 anos morreu carbonizado após ter caído na lareira de casa, na vila de Manteigas, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Segundo Francisco Tacanho, adjunto do comandante dos bombeiros de Manteigas, quando os voluntários chegaram à residência do idoso, cerca das 03:00, verificaram que «a vítima estava carbonizada» junto da lareira.

Este responsável adiantou que as circunstâncias da morte do homem, que era viúvo e vivia sozinho, estão a ser apuradas pelas autoridades policiais, mas tudo indica que «terá caído para a lareira», acabando por morrer carbonizado.

«Fomos acionados para um incêndio urbano, mas o incêndio não se propagou ao resto da habitação, circunscreveu-se apenas à lareira e em redor da mesma», contou Francisco Tacanho.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda adiantou que estiveram no local cinco homens e duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Manteigas e elementos da GNR.

Fonte: TVI24

Sem comentários: