quinta-feira, 12 de novembro de 2015

17ª SUBIDA DO VALE DE SAMEIRO – CABEÇO DA AZINHA

 
O Grupo Desportivo de Sameiro, com o apoio da Câmara Municipal de Manteigas, Junta de Freguesia de Sameiro, Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada e TERRAS DE AVENTURA organiza, no próximo dia 6 de DEZEMBRO de 2015, uma corrida pedestre com características de montanha e marcha de montanha denominada 17ª SUBIDA DO VALE DE SAMEIRO – CABEÇO DA AZINHA.


A prova integra o CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA 2015, sendo jornada final desta mesma iniciativa, a qual se rege por regulamento próprio.


A 17ª SUBIDA DO VALE DE SAMEIRO – CABEÇO DA AZINHA rege-se pelo Regulamento Geral de Corridas em Montanha da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada (www.fpme.org) e pelo presente regulamento específico em todos os aspetos não previstos no atrás referido Regulamento Geral de Corridas em Montanha.
Actividade aberta à participação de todos, atletas e caminheiros federados ou populares, em representação individual ou colectiva (Escolas, Clubes, Associações Desportivas, etc.) sem distinção de sexo ou nacionalidade, depois de devidamente inscritos.

Percurso competitivo sinalizado com fita plástica nos troços de terra e marcas de tinta nas partes de asfalto.



As inscrições, limitadas a 200 participantes, encerram às 24 horas de 3 de DEZEMBRO de 2015 (5ª feira anterior ao dia da prova), para mais informações vá a http://terrasdeaventura.net/





Mais informações em:

Sem comentários:

Meteorologia Serra Estrela - Vitor Baia