quinta-feira, 14 de março de 2013

C.M. Manteigas: Biscaia pode Avançar

José Manuel Biscaia não fecha a porta a uma candidatura à presidência da câmara municipal de Manteigas nas próximas eleições autárquicas.

Antigo chefe do executivo e actualmente vereador da oposição, José Manuel Biscaia garante que vai estar envolvido de forma activa no processo e não excluí a hipótese de ser novamente candidato "o PSD confiou-me a mim e à minha comissão política a missão de escolher os melhores candidatos e os melhores projectos para apresentar às populações e é isso que estamos a fazer; há pessoas com muita capacidade para fazer mais e melhor pelo nosso concelho e eu não me excluo de nada".

Para José Manuel Biscaia, o aumento do desemprego, a desertificação e a falta de oportunidades para os jovens são os principais problemas do concelho.Um rumo que a equipa que o PSD vai procurar inverter, criando condições para que as populações se voltem a fixar naquele concelho "é essa situação que deve merecer a nossa atenção prioritária por forma a que os nossos cidadãos que rumaram para outras paragens tenham condições para regressar".

Antigo presidente da associação de municípios da Cova da Beira, José Manuel Biscaia defende ainda um reforço do entendimento entre as autarquias da região e considera que a nova proposta de reorganização das NUT´S pode dar um contributo importante à concretização desse objectivo.

Fonte:  rcb-radiocovadabeira

Sem comentários:

Meteorologia Serra Estrela - Vitor Baia